Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Contagem e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Contagem
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Flickr
Notícias
DEZ
20
20 DEZ 2022
PROCON
Últimas vagas para negociação de dívidas com a Copasa, em parceria com o Procon Contagem
receba notícias
Confira abaixo os dias e os telefones para agendar o atendimento

Na próxima quinta-feira (22/12) começa mais um mutirão de negociação de dívidas da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), em parceria com o Procon Contagem. Dessa vez, o mutirão será promovido em vários locais da cidade para que consumidores possam negociar dívidas com descontos ou condições especiais. A iniciativa, destinada a todos os tipos de clientes, vai até o dia 30 de dezembro.

No caso das categorias residencial, comercial e industrial, os consumidores podem pagar as contas atrasadas em até 36 vezes, com juros de 0,5% ao mês e uma entrada no valor de 5% do débito. Os consumidores também têm a opção de quitar a dívida à vista com desconto de 20%.

Já os clientes da tarifa social podem parcelar os valores devidos em até 48 vezes sem juros e com entrada de 3%. Para pagamento à vista, o desconto chega a 30%. Quem optar pelo pagamento – à vista ou parcelado – por meio do PIX pode ter um desconto de até R$10. A cada fatura paga em dia, o cliente ganha R$1 de desconto, limitado a dez faturas. O desconto é concedido na fatura seguinte.

Atendimentos serão agendados

As negociações com os representantes da Copasa serão realizadas mediante agendamento nos dias destinados a cada região, exceto na Regional Ressaca, onde será feito por ordem de chegada. Os atendimentos ocorrerão das 9h às 14h, exceto no Shopping Contagem, que será das 10h às 15h.

Para agendar, o consumidor deve entrar em contato, por telefone, com a unidade em que deseja ser atendido, em até dois dias antes da data marcada para a negociação. Dessa forma, serão três atendimentos, de 30 em 30 minutos, com encerramento no horário programado (14h).

Confira os dias e os telefones para agendar o atendimento:

· 22/12 - Regional Petrolândia: (31) 3352-5618 / (31) 3352-5619

· 23/12 - Regional Ressaca: Atendimento por Ordem de Chegada

· 26/12 - Shopping Contagem: (31) 7309-7013 (WhatsApp)

· 27/12 - Nova Contagem: (31) 3352-5886 / (31) 3352-5887

· 28/12 - Riacho: (31) 3912-2020 / (31) 3912-1937

· 29/12 - Regional Sede: (31) 3395-9551 / 3395-9550

· 30/12 - Procon Eldorado: (31) 98979-4168 (WhatsApp)

Autor: Raquel Lopes
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia